quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lançamento da Revista Noivas Rio de Janeiro-Edição de Inverno.

O lançamento da Revista Noivas Rio de Janeiro  edição de inverno, aconteceu no Fashion Mall,  gostei muito de ter participado do evento, encontrei com grandes profissionais, e reencontrei grandes amigos e parceiros, que quando vejo fico extremamente feliz... ( :
Achei a edição da Revista lindíssima, ainda mas porque saímos como anunciantes, atrás de nada menos do que o casamento da nossa querida Barbara Aguirre, noiva que virou grande amiga...Nosso anuncio foi de pagina inteira, e todos puderam conferir...
Estarei fazendo aqui no blog, uma retrospectiva de alguns casamentos feitos este ano que valem a pena ser postados e um deles será da minha querida Babi... Mas depois vamos falar disso...
Conheci a querida Marie Lafayette, falei com ela, como a imaginava diferente do que eu a ví, ela é linda e bem estilosa e jovem... Os vestidos dela são um escândalo, acho perfeitos, e ultimamente a maioria dos meus casamentos são com os vestidos dela.
Conversei muito com a minha querida Manu, e o assunto foi só gravidez, pois, estou gravidinha e ela já teve o Dudu, mais ama a maternidade, assim como eu também estou amando...
Fiquei muito tempo com minha amiga pessoal e cerimonialista Beatriz Dias, rimos muito, conversamos com varias noivinhas, e organizando o nosso evento Entre Noivas, que foi um sucesso que depois irei postar aqui para vocês...
O Marcus Felice, arrebentou nas fotos,  como sempre ele registra tudo não esquece de nada, fazer eventos com a cobertura dele é perfeito...Super indico meninas...
Sinceramente, acho a Revista Noivas Rio de Janeiro com uma proposta incrível, de fácil leitura acessível a todas as noivas e gostosa de ler, a cada dia que passa ela se torna melhor, por isso me orgulho a fazer parte desta revista...

Abaixo vou postar algumas fotos, para vocês conferirem...






Nenhum comentário:

Postar um comentário